ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Expedito Leite assina contrato para recuperação da BR361 e entroncamento da PB - 356 de Pedra Branca

O Superintendente do DNIT no estado da Paraíba, Expedito Leite da Silva, assinou na última terça-feira (6) com o representante da empresa DELTA Construções Ltda., engº . Flávio Xavier Guedes, Contrato de Empreitada para a execução das obras de recuperação, restauração e manutenção da rodovia BR-361-PB, no subtrecho entre o entroncamento com a BR-230-PB, em Patos e o entroncamento da PB-356, em Pedra Branca, numa extensão de 117,8 quilômetros, beneficiando os municípios de Catingueira, Piancó e Itaporanga, dentre outros inseridos no Vale do Piancó.

As obras compreendem a construção dos acostamentos, restauração dos equipamentos de drenagem e meios fios, revitalização das pistas de rolamento e da sinalização horizontal e vertical.

A revitalização da BR-361-PB é parte integrante do projeto denominado Contrato de Restauração e Manutenção Rodoviária (CREMA – 1ª Etapa) e tem o prazo de setecentos e trinta (730) dias consecutivos para a conclusão dos trabalhos, a um custo inicial de R$ 19,5 milhões, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

NCS/DNIT-PB
Out./2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário