ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 1 de setembro de 2009

TRANSPOSIÇÃO: QUE O GOVERNO FEDERAL NAÕ NOS ILUDA.

Apesar do projeto de transposição estar em andamento, conforme noticia o governo federal, percebo certa lentidão na execução dessa bendita obra. Penso, sem medo de errar, que não existe um interesse, como convém, por parte da classe política por esse projeto redentor. Por isso, volto a dizer com muita propriedade: Há, indubitavelmente, um silêncio sepulcral quanto à transposição.

Ás vezes me vem alguns questionamentos: será que o canal adutor do eixo leste será inaugurado no ano que vem, como deseja o governo federal? Será que o povo paraibano vai beber água vinda do São Francisco, no ano que vem? Será que, de fato, a redenção vai começar no próximo ano? 2010 será o ano da vinda das benditas águas do velho Chico? Será que a promessa do Presidente Lula vai ser cumprida?

Gostaria de saber do governo Federal uma resposta contundente, verdadeira, honesta sobre essas perguntas feitas pelo o povo sofredor de minha querida Paraíba.

Nada de enganação, de ilusão, de politicagem. O povo não pode ser mais enganado, ludibriado, tratado como massa de manobra. O povo quer solução e não politicagem.

Senhor presidente Lula, vai ou não vai inaugurar o canal adutor do eixo leste, no ano que vem? Queremos sua resposta honesta.Não dá mais para esperar,pois a seca já começa a maltratar milhares de paraibanos.Caso sua promessa não seja cumprida, vamos passar para a história ,como um povo extremamente enganado.E a decepção e revolta falarão alto.Vou ver para crer.


Santa Cruz, 31 de agosto de 2009.

Padre Djacy Brasileiro (Ilustre filho de Igaracy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário