ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 27 de setembro de 2009

Se candidatura própria não for obrigatória, Cícero sai do páreo e libera apoio a Ricardo Coutinho


Fato novo divulgado pelo Portal Correio e escondido por todos:
O senador Cícero Lucena (PSDB) admite retirar a sua candidatura e até liberar o seu partido para compor com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB). Mas só se a Direção Nacional dos tucanos disse a ele que não é obrigado ter candidato tucano a governador na Paraíba em 2010, para dar palanque e força à candidatura de José Serra à Presidência da República.
"Não serei problema", garantiu Cícero durante a reunião de mais de cinco horas que manteve nesta tarde com o ex-governador Cássio Cunha Lima e a bancada tucana. "A bola agora, está com a Direção Nacional do PSDB", revelou um participante da reunião, adiantando que o próprio Cícero ficou encarregado de fazer a consulta sobre a obrigatoriedade ou não da candidatura tucana ao Governo do Estado e, também, se pode transferir para Cássio, sem problemas, a presidência do partido.
A consulta que Cícero fará, possivelmente ao senador Sérgio Guerra, presidente nacional da legenda, deve ocorrer já na segunda-feira (28). "É preciso agilizar para dar tempo às migrações, ou seja às mudanças de partido previstas para até o final deste mês", adiantou a fonte. "Se a Direção Nacional fechar questão em torno de candidato próprio e todos os Estados e Cássio sofrer alguma restrição que o impeça de assumir a presidência, aí alguns vão sair do partido, começando pelo próprio Cássio".
Rubens Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário