ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 27 de setembro de 2009

Ricardo visita o Vale do Piancó

O Vale do Piancó andou bem visitado este final de semana. No sábado (26) o Prefeito da Capital Ricardo Coutinho visitou a cidade de Itaporanga para proferir Palestra sobre políticas públicas e fazer contatos com aliados políticos do vale.
No evento estiveram presente diversas lideranças políticas do estado, nomes como o do Deputado Federal Luiz Couto (PT) que foi ovacionado a gritos de “é senador....é senador...” , o do Presidente do PTB paraibano o também Deputado Federal Armando Abílio, o Deputado Estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), a vereadora da capital Sandra Marrocos, que é filha do Vale do Piancó entre outras lideranças, até mesmo o Presidente do PSDB da cidade de Igaracy participou do evento.
Ricardo falou em governabilidade e assegurou em tom de candidato que os rumos da política paraibana estão mudando, falou que novos nomes, novas cabeças, novas ideologias, novos pensamentos e acima de tudo competência estão fazendo e vão fazer deste estado um dos melhores estados do nordeste e conseqüentemente do país, Ricardo elogiou muito o presidente do PTB Armando Abílio e fez questão de dizer que o PTB foi um dos primeiros a se engajar nesse projeto por uma nova Paraíba.
Vários populares de Itaporanga e de todo o vale do Piancó também participaram da palestra, alguns presidentes de sindicatos também acompanharam o evento e afirmaram que o jeito diferente de Ricardo toca realmente as pessoas e fazem os paraibanos sonharam com dias melhores.
O Prefeito da Capital fez duras críticas ao MARANHÃO III, e não tocou em momento algum no nome do ex governador Cássio Cunha Lima (PSDB).
O que mais me chamou a atenção é o enorme interesse de alguns políticos aqui de Igaracy para ficar com a presidência do PSB local, hora; à pouco tempo atrás estas mesmas pessoas eram braços fortes de Cássio e Cícero aqui no vale do Piancó e até mesmo ocuparam alguns cargos no governo de Cunha Lima e agora querem saltar do barco antes mesmo que ele comece a afundar, estes são os que se dizem políticos fortes em nossa cidade? Realmente Cássio tinha razão a afirmar que “quando o jumento está carregado de açúcar, até o rabo é doce”.
Veja algumas fotos do evento:

Farias (presidente do PTB de Igaracy), Advogado Ferreira e eu
eu, Bergunho, Farias e Zé Felismino
Chegada de Ricardo à Itaporanga


Ricardo é recebido com festa no campo de pouso de Itaporanga
Eu blogueiro do hugoigaracy.com recebendo Ricardo no campo de pouso
Deputado Armando Abílio (presidente estadual do PTB)
Deputado Federal Luiz Couto
Armando Abílio (PTB), Farias (PTB Igaracy), Luiz Couto (PT)
Foto com o Prefeito Ricardo Coutinho
Francisco Lopes (PSB) ex Deputado Federal
Chegada de Couto ao evento
Ricardo sendo recebido pelo Presidente do PSDB de Igaracy
Regentes da palestra
Luiz Couto no uso da palavra
Deputado Aguinaldo Ribeiro (PP)
Sandra Marrocos (PSB)
Armando Abílio (PTB)
Amigo Sebastião Alves, Ricardo Coutinho e Jr de Juarez
Todas as fotos do evento foram tiradas pelo grande fotográfo Igaracyense JONAS QUEIROZ, Parabéns pelas fotos Jonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário