ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Reviravolta Geral, Cássio e Aécio quase certos no PSB de Ricardo Coutinho


Enquanto o governador José Maranhão se desdobra no uso da caneta para manter unida a sua base política, o seu arqui-rival Cássio Cunha Lima constrói em silêncio o seu novo ninho. Fonte das mais credenciadas, em Brasília, repassou para o Jampanews que Cássio teria sido aconselhado pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, a ingressar no PSB de Eduardo Campos e Ricardo Coutinho.

De acordo com a fonte, Aécio, amigo-irmão de Cássio, também estaria de malas prontas para deixar o PSDB devido a sua disputa com o governador paulista José Serra, candidato tucano a Presidência da República.

Em razão de suas impossibilidades quanto a ganhar a queda de braço com Serra, sobre a questão de quem será o candidato tucano à presidência, o governador mineiro teria aconselhado Cássio a desembarcar no PSB legenda onde prever um futuro promissor para a juventude de ambos.

Essa conversa mineira teria ocorrido logo após um encontro entre o ex-governador cassado e o governador paulista. No seu retorno ao Brasil, Cássio teria ouvido de Serra que as decisões majoritárias do PSDB, na Paraíba, passariam inevitavelmente pelo senador Cícero Lucena, presidente estadual da legenda.

Diante dessa perspectiva e dos desencontros que marcaram e marcam sua relação com Cícero e das muitas mágoas acumuladas, Cássio teria ido a Minas consultar outro tucano de bico grande e ouviu dele o conselho para se transferir com todo seu patrimônio eleitoral para o PSB.

A chegada de Cássio ao Estado é aguardada com muita ansiedade e expectativa por aliados e adversários muitos já cientes desses contatos e dessas probabilidades sobre o futuro do ex-governador.

Fonte: http://www.jampanews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário