ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Prefeito de Catingueira não teme cassação de seu mandato

O prefeito Edivan Félix, de Catingueira, está confiante quanto ao julgamento do processo que pede a cassação do seu mandato. O julgamento vai acontecer nesta segunda-feira (21) no Tribunal Regional Eleitoral.

O prefeito disse que foi candidato com autorização do próprio Tribunal Superior Eleitoral. "Se as regras não mudaram, não posso perder meu mandato, até porque fui eleito, diplomado e empossado", enfatizou. “O TSE já decidiu que reprovação das contas pelo TCE não tem poder para impedir que um prefeito tente novo mandato. “O Tribunal de Contas é meramente consultivo, não tem a prerrogativa de aprovar ou reprovar as contas dos prefeitos”, alegou o Prefeito.

O prefeito afirmou, ainda, que a oposição da cidade não respeita a vontade do povo. “Enquanto eu vivo de trabalho, eles vivem de fofocas, essa oposição não respeita a vontade do povo, eles diziam que eu não ia ser diplomado estou no cargo, que não ia ser empossado e estou trabalhando, agora vivem inventando essa cassação.
” Dessa forma o prefeito Edivan Felix define toda essa onda de instabilidade política que vem sendo provocada pela oposição da cidade que quer a todo custo abortar um legítimo processo democrático político onde a soberania popular elegeu o atual prefeito.
Fonte: Blog do Lindeilton Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário