ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 12 de setembro de 2009

O blog Hugo Igaracy é destaque no Jornal da Paraíba

Saiu hoje em destaque na coluna do amigo Quinca Remígiono no Jornal da Paraíba, a força dos blogs nas informações em geral e na polícia Paraibana.
O blog do Hugo Igaracy foi citado como um dos mais visitados do vale do Piancó, isso devemos aos amigos que visitam e acompanham sempre o nosso trabalho.
Confira a baixo a matéria completa e todo conteúdo na coluna do Vale do Piancó no Jornal da Paraíba:
Blogs
Os internautas têm visitado com frequência essa ferramenta que o mundo tecnológico disponibiliza. Os blogs sem sombra de dúvida são a febre do momento na net. Em muitos casos superando até mesmo outras redes. Na busca pela informação rápida e quase sem tempo. As pessoas têm nos blogs o conforto de ler e ver as notícias em tempo real.

Blogs I
No Vale do Piancó, essa rede alcançou o auge e blogueiros como Ricardo Pereira, Ary Ramalho, Lindeilton Leite, Hugo Igaracy, Itaporanga.net entre outros que superam as expectativas em números de visitas. Eles adquiriram o respeito dos internautas e, claro, do mundo político. O número de visitas por dia a esses blogs impressiona qualquer um.

Conceição
A região será contemplada com mais uma Agência do INSS. Segundo informações da assessoria, o órgão chegará à cidade pelas mãos do deputado federal Luiz Couto (PT). O ministro José Pimentel já teria autorizado a ordem de serviços para a construção da Agência até 2010 beneficiando a população das cidades polarizadas por Conceição.

Crescimento
O Vale do Piancó tem registrado um forte crescimento do Jornal da Paraíba. A população local percebeu que o jornal, além de trazer fatos novos e verdadeiros, tem uma linha editorial séria e uma equipe de repórteres competente. O número de assinaturas aumentou desde o ano passado e, segundo informações, esse número deverá crescer até o próximo ano.

Semana da Pátria
O Vale do Piancó comemorou intensivamente a data com desfiles, palestras, gincanas, cinemateca e debates. Praticamente todas as escolas estaduais, municipais e particulares desfilaram no dia 7 de setembro. Mas também em algumas cidades a data foi antecipada como forma de conter despesas devido à crise que atravessam os municípios.

Rede Paraíba Sat
Um dos programas radiofônicos que tomaram conta do Vale foi o ‘Paraíba Agora’. Levado ao ar das 13h às 14h, de segunda a sexta, por duas emissoras da região. Os âncoras Napoleão de Castro, Cláudia Carvalho, Arimatéia Souza, padre Albeni e seus correspondentes são líderes de audiência no horário.

UEPB
O itaporanguense Ricardo Batista Pereira tomou posse no Conselho Administrativo da UEPB. Com isso, a cidade e o Vale, que já tem dentro do órgão a reitora Marlene Alves, agora tem mais um filho para representar a região. A notícia foi recebida com alegria pela população.

Dnit
O superintendente do Dnit-PB, Expedito Leite da Silva, assinou com a empresa Maia Melo Engenharia Ltda. o contrato para obras de alargamento da ponte rodoviária sobre o Rio Piancó e dos aterros de acesso na BR-361, no município de Piancó.

Piancó
A prefeita Flávia Serra Galdino viajou semana passada para Brasília com o objetivo de trazer recursos já empenhados para o município. Entre eles verbas para pavimentação, conclusão do mirante de Santo Antônio, UPA, asfalto, patrulha mecanizada e a criação de um outro consórcio. Ela aproveitou a viagem e visitou o senador Cícero Lucena.

Piancó I
O município pode se tornar em breve um polo de saúde regional. Se todas as ações de saúde se concretizarem, a cidade que já é referência na saúde municipal pode ser um verdadeiro complexo de saúde no alto Sertão paraibano. Atualmente já dispõe do Consórcio de Saúde, Hospital Regional, Hospital Dia, Clínicas, Samu, 7ª Região de Saúde...

Piancó II
Ainda em Brasília, a prefeita Flávia propôs um grande encontro de prefeitos para debater as questões sociais do Vale. Ela manteve contatos com alguns prefeitos regionais que também estavam por lá e com alguns deputados. Segundo Flávia, é preciso a união de todos para enfrentar este momento turbulento que as prefeituras atravessam.

Vale do Piancó
As cidades de Catingueira e Nova Olinda deverão receber ainda este mês o Programa Balcão de Direitos. No Balcão serão oferecidos atendimentos da Defensoria Pública, como a emissão de registro de nascimento, fornecimento de título eleitoral, carteiras de identidade, além de outros serviços.

Festa
A Rádio Cidade FM de Piancó realizou mais um grande evento festivo que chamou a atenção dos participantes. Dessa vez, os forrozeiros puderam dançar ao som das bandas de Forró Arreio de Ouro e Bichinha Arrumada, com participação da banda Fox, grupo de Santana dos Garrotes que é especializado em pagode e já tem seus hits na boca da galera jovem da região.

Gincana
A secretária de Educação de Piancó, Rita Lopes Ferreira, realizou uma grande gincana em comemoração à Semana da Pátria. O evento chamou a atenção de todos e serviu para testar os conhecimentos dos alunos da rede. Além dos professores, diretores e funcionários, os estudantes também se envolveram no projeto.
fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário