ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

MPT instaura procedimento preparatório contra o município de Igaracy

Desde 2007 algumas prefeituras vem assinando termos de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo a não contratar novos funcionários sem prévia aprovação de concurso público e a desligar os trabalhadores admitidos nas prefeituras irregularmente.
Vários municípios fizeram a seleção de funcionários através de concurso público inclusive Igaracy, só que de acordo com pesquisas e dados as Vagas não foram suficientes para sanar a necessidade do município de funcionários, o que levou o município a continuar contratando funcionários para ocupar alguns cargos. Com isso, o MPT instaurou procedimento preparatório contra o município de Igaracy para apurar denúncia de admissão sem concurso e contratação irregular de servidores. Em TAC firmado perante o MPT, a prefeitura se comprometeu a demitir todos os irregulares e realizar concurso público.
Agora mais que nunca, mesmo sem condições alguma o municipio de Igaracy terá que fazer ainda este ano, nova seleção de funcionários através de concurso público.
Com informações do www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário