ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maranhão diz que aliança PMDB/PSB caminha para um final; 'pelos fatos, está cada vez mais distante'

O governador José Maranhão reconheceu, em entrevista antes da solenidade de abertura da Casa da Cidadania, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, que é muito difícil manter a aliança entre PMDB e o PSB do prefeito Ricardo Coutinho por conta dos últimos acontecimentos políticos.

A relação do governador com o prefeito de João Pessoa vem se desgastando desde que maranhão assumiu o Governo do estado em fevereiro desse ano em substituição a Cássio Cunha Lima, cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

“Eu não tenho boa de cristal para fazer este tipo de adivinhação, mas pelos fatos que a gente conhece eu acho que cada vez mais se distancia”, disse Maranhão, que ainda rebateu supostas criticas que o prefeito Ricardo Coutinho fez a ele ontem, o acusando de usar a maquina administração para fazer campanha antecipada.

“Eu não sou de acusar ninguém levianamente, mas uma diferença em quem está trabalhado dentro do estado e é o governador, está dentro da sua jurisdição, e naquele outro que sai de sua base administrativa e vai para as cidades do interior do estado”, rebateu.
Por: PbAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário