ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Efraim Morais confirma diálogo com Ricardo Coutinho e diz que DEM seguirá à risca os passos de Cássio


O senador Efraim Morais, presidente do diretório estadual do DEM, confirmou nesta terça-feira (29) que o partido vai abrir canal de diálogo com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao governo do Estado pelo PSB.

O senador reforçou apoio à tese de defendida pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de unidade das oposições e disse que o DEM vai seguir o tucano seja para qual rumo ele tomar.

“Seguiremos a liderança do ex-governador Cássio reafirmando aquilo que ele próprio disse de que estaremos juntos na mesma chapa”, declarou Efraim Morais, candidato à reeleição.

O senador anunciou que vai reunir, na próxima semana, toda a bancada do DEM na Assembléia e no Congresso, bem como algumas lideranças municipais, a fim de fazer com que o partido tome uma decisão definitiva a respeito de 2010.

Na próxima sexta, o partido irá fazer festa de filiações de novas lideranças na legenda. Ele descartou ainda perder filiados, a exemplo dos ex-prefeitos Domiciano Cabral, Sara Cabral e Carlos Antõnio.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário