ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 27 de setembro de 2009

Comoção em Itaporanga com notícia do sequestro da filha do Coronel Pires ocorrido em João Pessoa; Polícia faz buscas na região do Litoral Sul

Num sábado (26) com tarde sem sinal de celular (e até de internet) a cidade de Itaporanga recebeu estasiada a informação de mais um sequestro envolvendo família local. Desta vez trata-se da estudante Mariana Mangueira Pires, de 20 anos, filha do Coronel (Luciano Mangueira) Pires, médico da Polícia Militar com atuação na 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Itaporanga, que foi sequestrada pela manhã quando deixava a mãe, Eliane Mangueira, em um supermercado no centro de João Pessoa, onde encontravam-se passando o final de semana.

Mariana dirigia um Cross Fox vermelho de placas MOB-5805. Momentos depois o veículo foi visto passando em alta velocidade pela Operação Manzuã, na saída para o Recife (PE). Oficiais do 1º Batalhão da PM encontram-se no município do Conde investigando o sequestro. Segundo declarações do Centro de Informações de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre o caso e orientada a interceptar o carro da vítima, quando o veículo passava pelo posto de Mata Redenda. Como o carro não chegou até o local, há indícios que tenha seguido para o Conde, o que sinalizou as primeiras pistas para as buscas.
Até o momento, Agentes da PRF, da Polícia Civil e Oficiais do 1ºBPM montaram barreiras na BR-101 sul, próximo aos municípios citados acima e nas estradas que ligam os municípios de Pedra de Fogo e Alhandra, no entanto, as buscas estão sendo intensificadas na cidade do Conde.
A família ainda não recebeu ligações dos supostos sequestradores quanto ao pagamento de resgate. Não há também nenhuma testemunha do sequestro, nem informações sobre os suspeitos. Foi a informação repassada pelo Tenente Vasconcelos, que está coordenando as diligências ao lado do Coronel Pires.
Semanas atrás a cidade de Itaporanga foi supreendida com outro caso de sequestro envolvendo o empresário do ramo têxtil Djalma Dantas, levado por bandidos quando fazia caminhada matinal. ele foi liberado no dia seguinte após pagamento de resgate.
Por: Ricardo Pereira do http://www.rpscom.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário