ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 2 de agosto de 2009

Celino consegue verba para festa da Padroeira 2009

O Prefeito Celino Farias conseguiu junto ao Senador Cícero Lucena e ao Deputado Federal Weligton Roberto uma verba do Ministério do Turismo para realização da festa da padroeira 2009.
Segundo informações o valor da verba é de aproximadamente 200 mil reais para bandas, palco, som e iluminação, ou seja, a verba é para pagamento de todas as despesas das festividades.
Já existe boatos que 2 (duas) bandas de sucesso nacional estão sendo cogitadas, e pelo que me parece uma delas já estaria confirmada. A banda que estaria confirmada é a banda de forró; Forró do Muido e a outra banda de preferência da equipe organizadora é a banda também de forró; Limão com Mel.
Todo o trabalho e preocupação com pagamentos deve ser entregue a uma empresa de eventos, que tomará conta de tudo e a própria receberá o dinheiro direto do Ministério.
Com isso, nós Igaracyenses só temos a aplaudir a união de forças de Celino, Cícero e Weligton Roberto que trazem à Igaracy não só festas, mais obras que começaram em breve tempo, obras como Reforma do Campo, Construção de Calçamentos, Reforma da Praça, aquisição de Creche, aquisição de motos para agêntes de saúde e muito mais.
Parabenizo também os Vereadores Golinha, Jorge Luiz, Lídio Carneiro e Rivaldo Araújo por se unirem ao Prefeito Celino em busca destas benfeitorias para o município.
PS: As festividades serão realizadas no mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário