ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 14 de julho de 2009

Wilson Braga diz publicamente que não conhece o trabalho e não vota em Dilma

O deputado federal Wilson Braga disse hoje que não conhece o trabalho da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e que não votará nela para presidente. Enfaticamente, Braga disse que votaria em Luiz Inácio Lula da Silva caso ele pudesse disputar um terceiro mandato.
"Eu voto em Lula, do PT. Minha intenção era de votar nele porque é ele que o povo brasileiro quer eleger. Eu votaria nele. No candidato dele, eu ainda vou pensar. Não vejo nenhum trabalho de Dilma, mas isso não quer dizer que se Lula mandar votar nela, eu não vote", disse o parlamentar à Rede Paraíba Sat, a partir da Campina FM.

Coincidentemente, hoje o presidente Lula se pronunciou contra a tese do terceiro mandato. "Volta e meia surgem aqui e ali propostas de mudança da Constituição, de modo a abrir a possibilidade do terceiro mandato, ou então de se fazer uma consulta popular neste sentido. Eu sou e sempre fui contra. Acho que a alternância de poder é essencial na democracia.

Além disso, quando fui eleito pela segunda vez, não havia a possibilidade de terceiro mandato e eu não concordo em mudar as regras no meio do jogo. Seria puro casuísmo", disse ele em entrevista a um jornal de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário