ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 17 de julho de 2009

TCE fará treinamento de gestores sobre elaboração do Plano Plurianual; o municipio de Igaracy vai participar


O Tribunal de Contas do Estado fará treinamento de gestores sobre a elaboração do Plano Plurianual dos 223 municípios paraibanos. A primeira etapa do treinamento será no próximo dia 24 (sexta-feira), no horário das às 12horas e das 14 às 18 horas, na Escola de Contas Otacílio Silveira – Ecosil – no próprio TCE.

Da primeira etapa do treinamento participarão 112 municípios. Da segunda, prevista para o próximo dia 31, no mesmo horário, serão treinados representantes dos 111 restantes. Entre s municípios do Vale do Piancó, foram selecionados 10 para esta primeira etapa: Aguiar, Boa Ventura, Catingueira, Conceição, Coremas, Curral Velho, Diamante, Emas, Igaracy e Itaporanga.

Em correspondência encaminhada aos prefeitos, o presidente do TCE, conselheiro Nominando Diniz, solicita que nos dois casos sejam indicados para receber as orientações técnicas sobre o PPA os responsáveis pela área de planejamento dos municípios, visando uma assimilação mais rápida dessas informações. Uma terceira etapa de treinamento será dedicada exclusivamente aos contadores municipais, no dia 7 de agosto.

“O Tribunal tem procurado, sempre que possível, estabelecer mecanismos de parceria com os gestores no sentido de orientá-los sobre como proceder para garantir a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento da legislação. Essa tem sido a nossa prioridade”, afirmou Nominando Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário