ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de julho de 2009

Santana dos Garrotes realiza 1ª Feira de Saúde

Informações por Ary Ramalho, Acessor de Comunicação.
O evento acontece no dia 22 de julho, durante todo o dia, na rua de fronte a Unidade de Saúde Ana Maria de Jesus, várias tendas serão montadas para atender as pessoas.A Feira vai oferecer à comunidade Santanense ações voltadas para a saúde, à abertura será às 6 horas com encerramento às 14 horas.
Na “I Feira de Saúde” a população vai receber atendimento em várias especialidades médicas, a exemplo de odontologia, aplicação de flúor, endoscopia, ultra-sonografia, eletrocardiograma, ortopedia, fisioterapia, glicemia, colesterol, glicose, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, imunização, teste do pezinho, doação de sangue, citológico, distribuição de preservativos, atendimento odontológico com escovação, consultas diversas dentre outros.
Segundo o prefeito Zé Alencar, essa feira da saúde, vai levar à população mais carente do município a oportunidade de poder receber vários atendimentos, disse Zé Alencar.
"Prevenção é fundamental. Por este motivo realizamos a feira. Muitas vezes uma orientação correta pode evitar um problema de saúde", afirma a secretária de Saúde do Município, Lúcia Maria de Azevedo.

Por: Ary Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário