ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 28 de julho de 2009

Presidente diz que BR 230 será duplicada até Cajazeiras


O presidente Lula disse em entrevista exclusiva à Correio Sat que a BR 230 será duplicada até Cajazeiras, em prolongamento da obra inaugurada hoje, que conclui a duplicação da mesma rodovia entre João Pessoa e Campina Grande com a liberação definitiva do trecho que liga Café do Vento (Sapé) a Riachão.
Segundo Lula, a extensão das obras na BR 230 até o extremo-oeste do Estado fará parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e deverá ser iniciada em 2011. "Temos que dar sequência às obras que já estamos fazendo, dando sequência ao desenvolvimento estrutural que estamos preparando para o Brasil", disse, deixando claro a sua confiança de que elegerá o seu sucessor ou sucessora.
O presidente Lula foi entrevistado pelos jornalistas Gutemberg Cardoso e Josival Pereira, apresentadores do Correio Debate (da 98 FM de João Pessoa, transmitido para todo o Estado através da Correio Sat e, para o Brasil e o resto do mundo, pelo Portal Correio).
A entrevista foi realizada logo após o Presidente da República desembarcar na manhã desta terça-feira (28) no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. Aos Meninos do Sertão, como são conhecidos os jornalistas, Lula falou de Paraíba, Nordeste e Brasil, tanto sob o foco político como administrativo e os investimentos que o seu governo planeja para o Estado e a região. Ele adiantou que em breve convidará os governadores do Nordeste para visitar as obras de recuperação e transposição do Rio São Francisco. "Primeiro temos que construir a obra, depois ver como a água vai ser utilizada tanto para beber como para a agricultura", concluiu.
Além da Tranposição, o presidente se referiu à duplicação da BR-101 no Nordeste como instrumento para incrementar o turismo na região e melhorar significativamente os deslocamentos por via terrestre. "São obras gigantescas que mudarão a cara do Nordeste", profetizou.
do portal correio
Comentário do blog:
Acredito eu, que agora é a hora do presidente fazer esse tipo de promessa, até porque ano que vem tem eleições e as chances da candidata dele ser derrotada aumenta a cada dia, por isso que sem nenhuma lógica promete a duplicação da BR230 de Campina Grande até a cidade de Cajazeira...Ah isso é conversa que se diga, veja quantos km dar de Cajazeiras a Campina e veja quantos Km dar de Campina a João Pessoa, agora faça a conta:
8 anos para duplicar uma obra que foi iniciada no Governo de FHC, de João Pessoa a Campina Grande e que não dar nem 250Km.
Avalie quantos anos o governo LULA lavaria para duplicar de Campina à Cajazeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário