ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 17 de julho de 2009

“Me aguarde!”, diz Ricardo sobre o “tenho pena” de Maranhão

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta quinta-feira, 16, que não gostaria de polemizar nem falar sobre a gafe cometida pelo governador Maranhão (PBDB), durante entrevista ao programa Correio Debate, quando disse que “tinha pena” do prefeito. Ricardo preferiu citar Eclesiastes e acrescentou: “ me aguarde!”.

“Não quero falar sobre esse assunto. Há um tempo para falar e tempo de ouvir, está no livro de Eclesiastes”, disse o Ricardo.
O prefeito disse que seu foco no momento é a administração. “Estou preocupado com o trabalho, mas me aguarde”, declarou o prefeito.
O pau vai comer!!!

Por: paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário