ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Mais uma do Presidente!

Um fato interessante aconteceu na ultima sexta entre alguns jovens de Igaracy e o Presidente da Câmara Municipal Manoel Cesar, o fato tomou conta da imprensa regional.

Em mais uma de suas (...), o Presidente da Câmara Municipal de Igaracy o Senhor Manoel Cesar, se envolveu em uma discursão com alguns jovens que se divertiam na praça da cidade.
Segundo informações colhidas por este blog com as jovens Aparecida (Cidinha) e Ericka (Kequinha), o presidente entrou rapidamente em curva e quase atingiu os jovens que estavam em uma fiteiro localizado na praça central da cidade, um dos jovens de nome Stoércio foi tirar satisfação com o Sr. Presidente com as seguintes palavras: "Vai pisar mesmo???", de pronto o presidente entrou no carro e partiu pra cima dos jovens que pularam de lado, quem presenciou o fato disse que o ribuliço foi feio, até cadeira caiu no chão... O presidente saiu do carro e disse o que quiz com o dono do bar.
Tá ai a situação de alguns políticos do país... e ainda falta apurar se o carro usado pelo Presidente era o carro locado da Câmara Municipal de Igaracy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário