ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais uma cidade do vale poderá receber sinal de telefonia móvel

A cidade de Olho d´Água deverá, enfim, receber sua primeira operadora de telefonia móvel. O serviço deverá ser instalado pela Tim, e deve estar pronto em cerca de 3 meses. Técnicos da empresa já visitaram a cidade, avaliando o melhor local para instalação da antena, e estiveram na prefeitura, onde foram recebidos pelo secretário de finanças do município, Bruno Carvalho, e informaram o tempo estimado de implantação.
Em toda a cidade é grande a expectativa pela chegada do serviço, já que, atualmente, a única forma da população da cidade se comunicar via celular é com a instalação de antenas nos tetos das casas para receber o sinal da torre da Claro, de Piancó. Na telefonia fixa, a cidade dispõe dos serviços da Oi, entretanto, as tarifas praticadas pela empresa nesse segmento tornam-se proibitivas à maior parte da população. Várias pessoas da cidade já programam a aquisição do seu aparelho celular após a chegada do serviço.

A instalação do serviço em OIho d´Água estava inicialmente prevista para 2010, entretanto, após registrar um importante perda de mercado em 2008, a Tim vem desenvolvendo neste ano uma agressiva estratégia de vendas, com lançamento de novos planos de serviços, como o plano infinity, e a ampliação da área de cobertura. Para se ter uma idéia da atual política de preços praticada pela empresa, uma ligação interurbana de Tim para Tim pelo código 41 custa cerca de R$ 0,70, independente do tempo de ligação.

PortaldoVale.com
Postado por Tardellio Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário