ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lula confirma a senador que vem a Paraíba na terça

O senador Roberto Cavalcanti (PRB) revelou em entrevista ao programa Correio da Manhã, da Correio Sato, nesta quinta-feira (23), que conversou com o presidente Lula durante a posse do Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, ontem em Brasília, e Lula lhe disse que estará visitando a Paraíba na próxima terça-feira (28).

Quanto a uma possível reeleição, o senador não descartou a possibilidade, mas enfatizou que o que é importante é pensar no mandato que está exercendo agora.

"Isso não é o fator determinante. O fator determinante é que durante esse período que eu tenho em poder uma carteira de senador e o espaço na tribuna para falar sobre a Paraíba. E a população tem que se preocupar é com a atuação do parlamentar do dia de hoje", disse.

Na opinião do senador paraibano, o que acontecerá depois é resultado do trabalho feito agora.

Por: Tardelli Pires do http://www.catingueiraonline.com/

Comentário do blog:

É acho que já estava mesmo na hora do Sr Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva começar a andar aqui pelo nordeste e principalmente na Paraíba. A cituação da canditada do Presidente não anda muito boa, acho que por isso que Lula vai parar um pouco de fazer turismo pelo exterior e viajar pelo Brasil a procura de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário