ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 21 de julho de 2009

Filho de Cássio pode disputar a prefeitura de Campina em 2012

A disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2012, a exemplo de outros embates eleitorais, pode contar novamente com um Cunha Lima. Trata-se de Diogo Cunha Lima (primeiro em sentido horário), filho mais velho do ex-governador Cássio, que pode assumir o espólio político da família e suceder o pai e o avô, poeta Ronaldo Cunha Lima, na carreira política campinense.
O assunto foi tema de recente conversa entre Cássio, o próprio Diogo e ainda alguns familiares mais próximos do tucano nos Estados Unidos, onde o ex-governador está morando temporariamente. Para alguns, o ingresso do jovem Diogo, o mais velho dos três filhos de Cássio, os outros dois são Marcela e Pedro, na política é uma condição imperativa.
Fisicamente parecido com o pai, empresário do ramo de bebidas e sempre engajado nas campanhas eleitorais da família, Diogo Cunha Lima, assim com os outros dois filhos do ex-governador, nunca revelou predisposição para encarar a vida política. Segundo o próprio Cássio, em razão das renúncias que a vida política impõe, no campo familiar e ainda empresarial.
Mas, entre amigos e alguns familiares, cresce a intenção de fazer de Diogo Cunha Lima, de aproximadamente 24 anos, o sucessor político dos Cunha Lima. Por parte do próprio Cássio, já houve sondagem. De acordo com informações de bastidores, o assunto será tratado com maior ênfase quando o ex-governador retornar dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário