ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 18 de julho de 2009

Edivan Félix declara na Espinharas apóio a Cícero Lucena e Dinaldo Wanderley

A Rádio Espinharas de Patos, mais precisamente o programa Radar de responsabilidade do jornalista Marcos Oliveira, entrevistou neste sábado, dia 18 de julho, o prefeito de Catingueira, Edivan Félix (PR).
O encontro fez parte da rodada de entrevista que o programa está realizando com os prefeitos da região. Já passaram pelos microfones do Radar nesta temporada, os prefeito de Quixaba (Júlio César – PMDB), de São Mamede (Dr. Chagas – DEM), e de Cacimba de Areia (Betinho Campo – PMDB).

Durante a entrevista Edivan Félix falou sobre a reprovação de suas contas referente ao ano 2006 pelo Tribunal de Contas do Estado, julgadas na última quarta-feira. Segundo ele, está muito difícil administrar um município pequeno com poucos recursos, pois a fiscalização é muito rigorosa. “Se até os conselheiros do TCE ficam em duvida com relação a aplicação dos recursos públicos, votando muitas vezes uns contra, outros favoráveis, imagine nós, prefeitos leigos”, disse Edivan.

O prefeito ainda falou sobre os preparativos para o João Pedro de Catingueira a ser realizado nos próximos dias. Ele disse que a festa será possível graças ao apóio do senador Cícero Lucena (PSDB), que conseguiu recursos para a realização da festa. Edivan inclusive rasgou elogiou a senador tucano, afirmando que Cícero será o candidato a governador pelo PSDB e será eleito.

O prefeito de Catingueira declarou apoio irrestrito ao deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB) para as próximas eleições. “Quando estava preso, Dinaldo foi um amigo de primeira hora”, justificou Edivan.

O programa Radar vai ao ar às 11h00m (onze horas da manhã), todos os sábados. Os internautas poderão acompanhar clicando no link da Rádio Espinharas na página inicial do nosso portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário