ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dr. Chico Carvalho demite 42 contratados e anuncia concurso público em Olho D'agua

O prefeito de Olho D’Água Dr. Chico Carvalho (PSDB), esteve na manhã de ontem (28) em reunião na câmara municipal com o presidente da casa e alguns vereadores, para comunicar-lhes da demissão de 42 contratados pela prefeitura a partir do dia primeiro de agosto.
Esta demissão em massa, segundo o chefe do Executivo, vem atender a uma ordem do Ministério do Trabalho há alguns meses atrás para demitir todos os contrataodos, além disso, foi necessária para regularizar o pagamento do quadro efetivo, frisou o prefeito (foto).
O prefeito adiantou ainda que nos próximos dias será realizado um concurso público para o preenchimento de cerca de 30 vagas para os cargos de: motorista (5), agente administrativo (8), técnico em enfermagem (8), assistente social (1), nutricionista (1), fisioterapeuta (1), psicólogo (1) e farmacêutico (1).
Comentário do blog:
Só um aviso aos funcionários comissionados e contratados de Igaracy, vão se preparando que os proximos serão vocês, porque ou Celino Faz isso ou não paga mais a ninguem, se ele for confiar na cota do FPM que o Governo Federal tá mandando para pagar contas e funcionalismo, tem que esperar bem sentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário