ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Confirmadas as atrações da Festa de senhora Sant’Ana de Santana dos Garrotes

No dia 23 de julho, a banda Cheiro de Menina e Vicente Nery estará se apresentando no Clube Santana Show e dia 24, a tradicional seresta com o grupo de seresta Neray, essa festa é uma promoção da igreja.
No dia 25 na praça central as bandas Forró na Tora e Forrozão 100% Paraíba animarão os munícipes e turistas que visitarão a cidade.
Também no dia 25 terá o tradicional leilão, onde galinhas, bodes, carneiros e garrote são leiloados. Uma promoção da igreja.
Já dia 26, último dia de festa, o cantor Ton Oliveira, Bichinha Arrumada, Flor de Lotus e Trio Farrista amanhecerão o dia tocando para os forrozeiros presentes.
A festa terá uma estrutura de palco, iluminação e som; também a população presente poderá ver o show pirotécnico, que já é tradicional.
Segundo o prefeito, Zé Alencar, ainda não tínhamos divulgado as atrações, devido o repasse do FMP do dia 10 que caiu consideravelmente, já que não temos patrocínio e apoio nem do governo estadual e federal, mas garante que com essas atrações a população vai brincar com tranqüilidade e muita paz, disse o Alencar.
Muitos políticos devem comparecer a festa de Senhora Santana, já confirmaram presenças os senadores, Efraim Morais e Cícero Lucena, os deputados Antonio Mineral, Gervásio Maia e Léo Gadelha, prefeitos, vereadores e várias lideranças do vale do Piancó.

Ary Ramalho
Assessoria de Imprensa - PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário