ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Cícero Lucena, Wellington Roberto e Dinaldo Wanderley visitam Catingueira neste sábado


O senador, e pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba pelo PSDB, Cícero Lucena, o deputado federal Wellington Roberto e o deputado estadual Dinaldo Wanderley, cumprem agenda política e visitam o município de Catingueira neste sábado a partir das 12h00min, para inaugurar obras e prestigiar a convite do prefeito José Edivan Félix o João Pedro 2009 da cidade. A comitiva chegará em Catingueira por volta de meio dia deste sábado onde serão recebidos pelo prefeito da cidade e lideranças políticas locais e da região.
Logo após os mesmos irão participar de diversas inaugurações na zona rural e na zona urbana, dentre elas, a inauguração de uma caixa d’ água em um sítio da região, e a pavimentação da estrada que leva até a passagem molhada do sítio barrento.
Em seguida, os mesmos irão se dirigir até a cidade onde lá, será feita a re-inauguração da estatua de São Sebastião no centro da cidade, em seguida seguem para o estádio de futebol Rivelino Edson, onde lá será realizada a inauguração do mesmo que contará com a apresentação de algumas partidas de futebol.
Após o fim de todas as inaugurações, os mesmos irão participar do segundo dia de festa do João Pedro da cidade que contará com a presença das bandas Mulher Chorona, Tom Oliveira e Forrozão S.A.
Segundo informações dos organizadores, vários prefeitos, lideranças políticas de outras regiões e jornalistas confirmaram presenças nas festividades.
Por: www.catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário