ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Celino confirma encontro com Cícero, Weligton e Dinaldo em Catingueira

A acessoria do Prefeito de Igaracy Celino Farias (PSDB), confirmou hoje 30 de julho, que o Prefeito se encontrará sabado dia 01 de agosto com o Senador Cícero Lucena (PSDB), o Deputado Federal Weligton Roberto (PR) e o Deputado Estadual Dinaldo (PSDB) na cidade de Catingueira.
De acordo com informações, depois deste encontro pode sair fechado um acordo para as eleições do ano que vem. Celino que é irmão do Prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, deve seguir as orientações do irmão e firmar de vez compromisso com Cícero Lucena para o Governo do Estado.
Deve seguir na comitiva do Prefeito Celino Farias os Vereadores Lídio Carneiro, Jorge Luiz, Rivaldo Araújo e Golinha, que depois dessa conversa, os Vereadores devem também sair com uma definição sobre quem será o candidato do grupo a Governador do Estado no proximo ano.
Sem nenhuma dúvida, Weligton Roberto será o candidato do Prefeito Celino a Câmara Federal, agora resta saber quem sera os Senadores, Presidente da República e Deputado Estadual do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário