ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 19 de julho de 2009

Campinense perde e afunda na lanterna da Série B

O Bahia derrotou o Campinense por 2 a 1, neste sábado, no estádio Amigão, quebrando três jejuns de uma só vez: venceu a primeira sob o comando do técnico Paulo Comelli, conquistou o primeiro triunfo desde o dia 6 de junho - 4 a 0 sobe o ABC -, após seis partidas, e, de quebra, comemorou pela primeira vez os três pontos em uma partida realizada fora do Estado da Bahia depois de 11 meses.
O último triunfo do tricolor fora do Estado da Bahia ocorreu no dia 9 de agosto de 2008, na ocasião o tricolor baiano venceu o CRB por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Bahia vai a 16 pontos e afasta-se zona de risco, enquanto o Campinense, com apenas 6, segue cada vez mais isolado na lanterna da Série B.

Na próxima rodada o Bahia joga contra o Vasco, no próximo sábado, às 16h10, em Pituaçu, e o Campinense vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

O Bahia foi para cima desde o início do jogo. Aos 14min, o atacante Reinaldo Alagoano chutou sem goleiro, mas o zagueiro da equipe do Campinense tirou a bola em cima da linha, evitando o primeiro gol da equipe tricolor.

A equipe do Campinense tentou responder aos 23min, quando o atacante Fábio Júnior recebeu uma bola na frente e na disputa com Nen acabou caindo pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir.

Logo aos 24min, após um bom lançamento para o atacante Reinaldo Alagoano que acabou batendo forte com a perna direita, o goleiro espalmou, mas no rebote, o próprio Reinaldo colocou a bola no fundo das redes do goleiro Fabiano: 1 a 0.

Aos 40min, o goleiro Marcelo tirou uma bola de joelho e o meia Anderson perdeu a sobra, de cara com o gol , mas o assistente acabou marcando impedimento.

No início do segundo tempo, o Bahia tentou matar logo a partida e logo aos 3 min, Marcos recebeu um bom passe e deu um corte para direita e chutou sem chances para o goleiro Fabiano, fazendo o segundo gol do tricolor baiano.

Porém o Campinense respondeu ao aos 6min, Anderson Oliveira fez uma cobrança de falta e o goleiro Marcelo acabou falhando e acabou colaborando para o gol do Campinense.

O Campinense pressionou em busca do empate durante todo o segundo tempo, mas desta vez o Bahia conseguiu administrar o resultado e respirar aliviado.

Campinense 1 x 2 Bahia

Por: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário