ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 23 de julho de 2009

CADÊ A PONTE SEU GOVERNADOR?

Já estamos próximo do mês de agosto e a tão sonhada construção da ponte do boi morto, até agora, só na promessa. A população da cidade de São Francisco e de Santa Cruz já começa a ficar apreensiva. São muitas as interrogações como: sai ou não sai a ponte? Cadê a promessa do governador? Vamos ficar mais uma vez ilhados, quando o inverno chegar?
Percebo que o povo está perdendo a esperança de ver construída essa ponte. Muitos já não acreditam, perderam a esperança. Até dizem: padre, vamos fazer outra grande mobilização? Vamos acordar o governo do Estado? A desconfiança e o desânimo começam falar mais alto.
Agora eu pergunto. Está havendo tanto demora. Por quê? Qual é o motivo dessa demora? O que está acontecendo que não dão início a essa obra? Afinal, quando o governo do Estado vai iniciar a construção dessa ponte? Até quando podemos esperar?
Seu governador, espero que não se repita no ano vindouro, nosso drama, nosso sofrimento. Já sofremos até demais.
Particularmente, acredito muito na sua palavra; acredito na sua promessa; acredito que Vossa Excelência não nos decepcionará, honrando sua palavra. Caso contrário, Excelência, daremos início a uma séries de mobilizações, indo até mesmo acampar-nos em João Pessoa.

Santa Cruz - PB, 22 de julho de 2009

Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário