ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 1 de junho de 2009

UM ANO SEM CHICO CARNEIRO

Eu ainda me lembro quando criança, que nas muitos diziam: Chico Carneiro, aquele é um homem bom e honesto. E crescia na esperança de conhecer esse homem amigo de todos. Que somente na minha adolescência teve a oportunidade de conhecer e fazer parte a partir daí da família de Seu Chico Carneiro, e hoje posso testemunhar que as palavras se tornam verdades pela convivência. Sim, era realmente um homem muito bom e respeitando por todos, humilde, trabalhador que em suas palavras rudes, transmitiu caráter a todos os que tiveram a oportunidade de conviver. Mais aquela noite tão dolorosa para a família e os amigos o 1º de junho de 2008, em que sua esposa, seus filhos e netos eram transpassados pela dor de entregar a Deus o presente que um dia de DEUS lhes tinham recebido. Que dia curto, seria a última vez que a matéria estaria presente em nosso meio. Mais em meio aos abraços e uma mão dada dos amigos vocês puderam sentir as mãos poderosas do Senhor.
Hoje no dia em que a sua família chora um ano de sua partida, eu também me entristeço mais em Deus eu me alegro, pelas palavras de força, de auto-estima, de solidariedade e respeito que já escutei de um homem tão simples com seu Chico. Que educou seus filhos e filhas na fé da Igreja e na intelectualidade do mercado. Basta observar o que cada um desenvolve na sociedade. Isto é, mais que um orgulho para Chico Carneiro que hoje desfruta das alegrias eternas.

Aos familiares de seu Chico, apenas digo: Deus os fez felizes, porque a exemplo de minha casa deu-os um Pai que os amou imensamente. Que a cada passo deu exemplo de vida e os fez homens honestos, para mesmo sem sua presença visível entre nós, continuassem sendo transmissores da sua honestidade e do caráter.
Minhas palavras são de apoio, e isto vocês sabem que tem de meu simples coração. Continuemos unidos para que nosso encontro na Glória Celeste seja triunfante!

“Feliz o homem que coloca sua confiança do Senhor!” Salmo 115


Por: Prof. Ival Raimundo de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário