ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de junho de 2009

Tragédia em Itaporanga: Homem atira em noiva e depois comete suicidio, num crime passional

Uma tragédia, ocorrida indagorinha, abalou na manhã deste sábado (6) a população da cidade de Itaporanga. Uma tentativa de homicídio seguida de suicidio pegou à todos de surpresa. Por volta das 10h Valdivino Bronzeado dos Santos, 35, fez dois disparo contra a sua noiva Ocássia de Sousa da Silva, 19, e, logo em seguida, efetuou outros disparos contra si próprio cometendo suicídio. Ele usou um revólver calibre 38. Valdivino estava em sua moto no momento da tragédia e levava a arma em uma sacola. Ocássia foi ferida à queima roupa no peito e ombro. Já Valdivino disparou contra sua própria cabeça.
O casal era muito conhecido na cidade. Valdino era comerciante e conhecido como "Valdino Clemossim", integrante da família da Comunidade Cantinho. Era primo de Caiana Celular. E Ocásssia de Sousa cursa enfermagem na Faculdades Integradas de Patos (FIP) e é filha da enfermeira Cida, que foi candidata à vereadora em várias eleições na cidade de Itaporanga.
De acordo com informações preliminares o casal tinha acabado o noivado, poucos dias atrás, o que, provavelmente, teria gerado flustação e revolta em Valdino. No entanto, a Perícia irá fazer o seu trabalho e tentar desvendar o que realmente teria motivado essa tragédia. Uma equipe do I.M.L. da cidade de Patos já está se deslocando até Itaporanga para fazer o seu procedimento.
O ocorrido se deu em frente a 3ª Companhia de Polícia Militar e o capitão Campos, que estava em seu Gabinete, ao ouvir em torno de cinco disparos percebeu que se tratava de arma de fogo e se dirigiu ao local de imediato. Ao chegar ao local ele próprio socorreu uma das vítimas (Ocássia), depois de detectar o óbito da outra vítima (Valdivino). O capitão Campos, ainda com sangue na própria farda, em entrevista ao editor do Blog na Rádio Correio do Vale AM, minutos depois, disse que por se tratar de um crime passional é muito dificil até para os parentes dos envolvidos prever o acontecido. "Lamentamos o ocorrido e esperamos que a outra vítima escape dessa e retorne ao convívio da sua família", disse o comandante.
Ocássia foi socorrida rapidamente pela Polícia Militar e levada ao H.D.I, onde recebeu atendimento médico. Mas devido a gravidade dos disparos teve que ser removida para um hospital com melhores recursos para o socorro.
Em seguida a ambulância saiu do Hospital Distrital de Itaporanga com destino à cidade de Patos.
Mais informações em instantes....
Por: Ricardo Pereira do Blog www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário