ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de junho de 2009

Maranhão e Ricardo são vaiados na abertura da Festa do Bode Rei, em Cabaceiras


Eu só queria saber quando é que político aprende? Aparecer para uma multidão para interromper uma festa e se deixar anunciar como político é pedir para ser vaiado.
Prova disso foi nesta sexta-feira (05.06), à noite, em Cabaceiras. O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), e o governador José Maranhão (PMDB) ouviram vaias do público presente à festa.

Ricardo Coutinho (PSB), do mesmo partido do prefeito Ricardo Aires, chegou a Cabaceiras acompanhado dos vereadores Ubiratan Pereira (Bira), Bruno Farias e Edimilson Soares. Quem também estava no local, mas acompanhando Maranhão, era o deputado federal Manoel Júnior, que, inclusive, atribuiu a Ricardo e sua comitiva a vaia ensaiada para o governador.

O senador Cícero Lucena participa da festa neste sábado (06). A Festa do Bode-Rei de Cabaceiras termina no domingo (07). Na ocasião, são realizadas várias competições.

O bode mais bonito é escolhido como rei. Grupos de teatro animam o evento e um arraial é montado para apresentações de quadrilhas juninas. A culinária da região é mais um dos destaques. Outro atrativo é a feira de artesanato, com mais de 20 barracas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário