ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de junho de 2009

Dos doze integrantes da bancada paraibana no Congresso Nacional, nove assinaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC)

Dos doze integrantes da bancada paraibana no Congresso Nacional, nove assinaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), de autoria do deputado federal Jackson Barreto (PMDB-SE), que, se aprovada, permitiria que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dispute um terceiro mandato conscutivo.
Três desses paraibanos são do PMDB. Curioso saber disso, porque há quem entenda que se a proposta passar o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), poderia se candidatar em 2010.

Da Paraíba, assinaram os deputados federais:

Armando Abílio (PTB), Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT), Manoel Júnior (PSB), Marcondes Gadelha (PSB), Wellington Roberto (PR), Wilson Braga (PMDB), Wilson Santiago (PMDB) e Vital Filho (PMDB).

O presidente Lula garantiu nesta sexta-feira que vai pedir que a base aliada arquive a PEC.Nesta sexta-feira (05.06), o líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO) apresentou um requerimento na Comissão de Constituição e Justiça pedindo o arquivamento da proposta.

hermesdeluna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário