ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de maio de 2009

RAPIDINHAS POR LUIZ TORRES DO PBAGORA


Cargo cobiçado

Crescem no mercado das especulações as cotações a respeito de possível indicação do empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, como suplente na chapa do ex-governador Cássio Cunha Lima em provável disputa por uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2010.
O posto, bastante cobiçado, já tem outro pretendente. Em outra ponta, corre o também bem sucedido empresário, Carlos Alberto de Oliveira.

Cartaxo prefeito em 2012
Caladinho, caladinho, o vice-governador Luciano Cartaxo trabalha de olho em ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. O maior problema é o próprio partido, que parece detestar o sucesso de seus integrantes.

Luiz Couto arrisca tudo
O ex-senador Ney Suassuna (PMDB), que tramou o possível e o impossível para abater Cícero Lucena da disputa por uma vaga de Senador em 2006, está fazendo escola. O deputado federal Luiz Couto, de olho numa vaga de senador, mirou o senador Efraim Morais (DEM). É o principal fornecedor de material para a imprensa nacional contra o democrata.A história, no entanto, ensina que quem arma, perde.
Por: Luiz Torres do PBagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário