ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de maio de 2009

População de Piancó protesta contra descaso da prefeitura

Os vereadores de oposição da cidade de Piancó, localizada no sertão paraibano, protestaram, no último sábado, 23, contra o descaso administrativo da prefeita Flávia Serra Galdino (PP).
Em entrevista à Rádio Correio FM, o vereador Antonio de Pádua afirmou que o Tribunal de Contas do Estado rejeitou as contas da prefeitura de Piancó. E que para reverter essa situação Flávia Galdino necessitava do parecer da Câmara Municipal.
Para derrubar o parecer do TCE, a prefeita que tem maioria na Câmara, precisaria de seis votos. Segundo o vereador entrevistado, a prefeita não conseguiu o apoio dos vereadores de oposição, e por isso orientou os cinco vereadores da sua bancada a não comparecem a sessão do ultimo sábado, 23.
A atitude da prefeita gerou revolta nos vereadores e na população que estavam presentes na reunião. De acordo com Antonio de Pádua, houve um protesto no centro da cidade denunciando o abandono das obras da prefeitura.
Uma das obras paralisadas é a revitalização da praça central da cidade, que segundo o vereador, foi cercada por madeira para o início das obras, desde maio de 2007, e após um ano não tem previsão para ser concluída.
Em protesto contra o descaso da prefeita, os vereadores e a população foram para o centro da cidade e realizaram o aniversário de um ano da obra inacabada servindo bolos e refrigerantes para o povo.

Por: paraibaonline/catingueira on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário