ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O vereador Beto de Pedra Banca, foi hoje ao programa TRIBUNA INDEPENDENTE, cobrar do Prefeito Anchieta Noia soluções nos problemas da Cidade

O vereador Beto de Pedra Banca, foi hoje ao programa TRIBUNA INDEPENDENTE, da rádio cidade de Piancó e cobra do Prefeito Anchieta Noia, soluções nos problemas da cidade.
O vereador Beto, cobrou no programa, explicações sobre as despesas feita pela prefeitura de Pedra Branca na “Festa da Posse”. O vereador também cobrou do Presidente da Câmara Municipal, mais simplicidade e menos autoritarismo no cargo, segundo o vereador, lá na câmara o presidente faz o que ele quer!.
O vereador ainda diz que, no município existe apenas um médico trabalhando, este trabalha pelo programa PSF que é um programa do Governo Federal em parceria com os municípios, da prefeitura mesmo, não conhece nenhum médico que trabalha na cidade, disse o vereador.
“Estamos entrando no mês de junho e até o momento, nenhum balancete da Prefeitura Municipal chegou até a câmara para analise dos Vereadores”, palavras do Vereador.

Ainda em suas palavras o Vereador cobrou explicação sobre compras de combustíveis para os carros da prefeitura, pôs ainda não foram feitas nenhuma licitação, para compra dos produtos, mas mesmo assim a prefeitura continua comprando-os sem a licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário