ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de maio de 2009

“Maranhão é um bom nome para ser vice de Ricardo Coutinho” diz vereador BIRA do PSB

O vereador de João Pessoa e secretário geral do PSB da Paraíba Ubiratan Pereira, reafirmou na manhã de hoje durante o lançamento do manifesto do deputado Luiz Couto no Hotel Xenius, que a aliança entre PSB, PTN e PMDB continua firme e forte, como base de sustentação do governo Maranhão III e revelou ainda que “Maranhão” é um bom nome para figurar como vice de Ricardo Coutinho em 2010.
Segundo Bira, o PMDB de Maranhão e o PSB de Ricardo nunca romperam, prova disso são os deputados do PSB na Assembleia Legislativa: Leonardo Gadelha, Guilherme Almeida e Expedito Pereira que votam e seguem as orientações do líder do governista Gervásio Maia Filho (PMDB). “O PSB faz parte da base de sustentação do Governo Maranhão III. Nós questionamos o método de formação do governo, nós questionamos o método de contato e convite de quadros partidários do PSB serem migrados para o primeiro escalão do governo. Esses questionamentos foram público e notório, mas em nenhum momento nós dissemos que não estávamos para contribuir, até porque é um governo que precisa apresentar resultados em pouco espaço de tempo” confirmou Ubiratan Pereira.

Perguntado se o nome do governador seria uma boa opção para ser o vice de Ricardo Coutinho, Bira nem titubeou e disse que José Maranhão é um bom nome para ser vice de Ricardo, mesmo achando que “ser vice” não esteja no projeto do governador José Maranhão.

Por: Clilson Júnior ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário