ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Encontro do PTB sela aproximação de cassistas com Ricardo sob aplausos; Abilio lança chapa

Cerca de quinhentas pessoas de diversos partidos políticos do Estado estiveram presentes nesta sexta-feira no Encontro Estadual do PTB celebrando publicamente a aproximação de diversas lideranças ligadas ao ex-governador Cássio Cunha Lima com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. O presidente do partido, Armando Abílio, voltou a defender a chapa Ricardo para o governo, mais Cássio e Luiz Couto no Senado, mas com a vice do PTB.
Para se ter uma idéia do congraçamento, na mesa principal estava o ex-senador Ivandro Cunha Lima, bem como no auditório do SENAC, em Campina Grande, se faziam presentes o presidente do PSDB campinense, José Marques, Enivaldo e Aguinaldo Ribeiro, vereadores da bancada cassista, vários deputados, a exemplo de Ricardo Marcelo, Dunga Junior,etc.

Quando citado, inclusive pelo ex-deputado Gilvan Freire, de que o clima do encontro era de celebração entre Cássio e Ricardo, o auditório registrou momentos de aplausos como reproduzindo a aprovação da aliança entre eles.

Já o presidente do partido,Armando Abílio, voltou a defender a aliança em torno da candidatura de Ricardo para o Governo, Cássio e Luiz Couto no senador, além da participação do PTB na vice.

Por: Walter Santos
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário