ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Efraim Filho vai a Venezuela proferir palestra

O deputado federal Efraim Filho (DEM) viajou nesta terça (26) para participar, como convidado, do evento anual mais importante da RELIAL ( Rede Liberal da América Latina), que se realiza na cidade de Caracas, Venezuela.
IV Congresso RELIAL, cujo tema é "Liberdade e Democracia - O desafio latino americano: Liberdade, Democracia, Propriedade e Combate a Pobreza", escolheu a Venezuela como sede em virtude da influência negativa exercida por Hugo Chávez e suas práticas ditatoriais em toda a América Latina, "inclusive no Brasil, onde muitos dirigentes do PT já defendem um terceiro mandato para Presidente, segundo Efraim Filho".

O jovem Deputado Federal recebeu o convite em virtude do trabalho que vem realizando à frente da Presidência Nacional da Juventude Democrata e começa a ser reconhecido como especialista nos temas que envolvem como incentivar o jovem a participar da política. Efraim Filho irá proferir palestra no dia 28, quinta-feira, na Universidade Metropolitana de Caracas, com o tema " A Democracia na visão da nova geração na América Latina", dividirá o palco com outros jovens líderes de países da região e conta com o domínio da língua espanhola adquirido durante o mestrado realizado em Granada-Espanha.

Durante toda a semana, especialistas tratarão de diversos conteúdos: o respeito a propriedade privada, o impulso a iniciativa privada, políticas sociais liberais sobre temas como saúde, a educação, as ajudas focalizadas e o sistema de seguridade social. Entre outros renomados participantes que irão levantar a bandeira da liberdade e da democracia na terra de Hugo Chávez, estão o prestigiado escritor Mario Vargas llosa; O candidato a presidente da Costa Rica Otto Guevara e outros.

Efraim fez questão de ressalvar que, dentro dos princípios da ética e transparência, a viagem não trará ônus a Câmara dos Deputados e a sociedade, haja vista que a passagem e estadia serão pagas pela organização do evento. O Deputado Efraim Filho comunica, ainda, que notícias a respeito do evento serão feitas através do site e atualizações instantâneas pelo twitter www.twitter.com/efraimfilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário