ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 23 de maio de 2009

DE NOVO? Governador Maranhão é vaiado em festa na cidade de Rio Tinto

Uma vaia calorosa. Esta foi à recepção do governador José Maranhão, na noite da última quinta-feira (21/05), durante passagem pela festa de Santa Rita de Cássia, realizada no município de Rio Tinto. A revelação foi do único vereador da Oposição na cidade, Marcos Moura, do PTB.De acordo com o parlamentar, o governador, a convite da prefeita do PMDB, Magda Gerbásio resolveu marcar presença no evento, porém não foi bem recebido pela população.
O petebista acrescentou que, logo que foi convocado para se pronunciar no palanque da festa, Maranhão recebeu uma grande vaia da população local.
Conforme o vereador, a vaia foi motivada porque a população local classificou José Maranhão como “governador biônico”.Constrangida com a situação, a prefeita Magna Gerbásio, conhecida por realizar discursos extensos e memoráveis resolveu não se prolongar e disparou. “A prefeita gosta muito de falar e discursar, no entanto, ontem, ela pegou o microfone e disse simplesmente -Hoje não é dia de falar, hoje é dia de dançar -”, e logo se retirou, juntamente com a sua comitiva do palco.
Replay
Esta não é a primeira vez que o governador José Maranhão recebe vaias por onde passa. Durante recente passagem pela festa da cidade de Pedras de Fogo, o governador também recebeu uma grande vaia do público presente. Na ocasião Maranhão deu "boa noite" e não ouviu a resposta com entusiasmo. Cobrou e acabou sendo vaiado.
Por: Fonte Sertãoinformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário