ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Couto ameaçado: Petistas devem referendar hoje o nome de Luciano Cartaxo ao Senado

Alas do Partido dos Trabalhadores devem referendar logo mais, às 19 horas, em reunião na sede do Sindicato dos Egenheiros, em João Pessoa, o nome do vice-governador Lucinao Cartaxo ao Senado nas eleições de 2010.
De acordo com o secretário regional do PT, Josenilton Feitosa, Cartaxo é a resposta da maioria da agremiação que discorda da pretensão do deputado Luiz Couto em ser a única opção do partido para o Senado no próximo pleito.

A antecipação de lançamento da pré-candidatura de Couto em uma suposta aliança com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), segundo Feitosa, criou cisões internas e entornou o caldo no seio petista. "Se Couto desejar sair candidato ao Senado terá de submeter a prévias",avisa.

O secretário estadual do PT garante que já recebeu “bilhete azul” do voce governador para submeter seu nome a indicação do partido. “Eu conversei pessoalmente com Luciano Cartaxo e ele se mostrou bastante receptivo a idéia” revelou.

De acordo com ele, o lançamento da pré-candidatura de Luciano Cartaxo será feito com todas as pompas e deve acontecer na sexta-feira que vem.

Algumas das mais expressivas lideranças do partido na Paraíba, a exemplo dos deputados Jeová Campos e Rodrigo Soares; da secretária Giucélia Figueiredo e do superintendente do Incra no estado, Freia Anastáscio, já assinaram um manifesto de adesão a candidatura de Luciano Cartaxo.

Por: Ferna do Rodrigues
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário