ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Armando Abílio lança chapa com Ricardo para o governo e Cássio e Luiz Couto para o Senado

O encontro regional do PTB em Campina Grande terminou com a formação de mais uma chapa para as eleições de 2010. O presidente estadual do Partido, deputado federal Armando Abílio, ao encerrar o encontro lançou uma chapa com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo do Estado e o ex governador Cássio Cunha Lima e o deputado Luiz Couto para o senado.
De acordo com o presidente do PTB de João Pessoa, vereador Tavinho Santos, a encontro superou a expectativa tanto quantitativamente, como qualitativamente. “Houve uma participação maciça dos membros do PTB da região e de outros partidos como PC do B, PSDB, PT, PSB e PT”, destacou.
Santos disse ainda que após a fala de Abílio lançando a chapa com Ricardo/Cássio/Couto, nem Ricardo, nem o deputado presentes ao evento se posicionaram contra a indicação.
O prefeito de João Pessoa acabou sua fala no encontro do PTB em Campina Grande aplaudido de pé pelos petebistas, muitos deles aliados do ex governador Cássio Cunha Lima. Ricardo foi chamado por Gilvan Freire para compor a mesa e ao ser aplaudido foi classificado como candidato de Cássio ao governo em 2010. “Campina já sabe que Ricardo é o candidato de Cássio”, disse Freire.

Por: WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário