ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 12 de abril de 2009

Mensagem do Domingo: pelo porfº Ival Raimundo

CRISTO RESSUSCITOU!
SIM VERDADEIRAMENTE ELE VIVE!


Agora se pode gritar Ele Ressuscitou! Aleluia, Aleluia! Depois de muito tempo de espera e graça em que viveram os cristãos de todo o Mundo, com a Ceia e Paixão de Cristo, surgir a certeza da vitória sobre a Morte. O anuncio que tomou conta daquela manhã santa, gerava para os apóstolos sentimentos de alegria, porque realmente se cumpria a Páscoa e os ensinamentos de Jesus: “O Filho do homem vai ser crucificado, mais ao terceiro dia ressuscitará!”. A ressurreição de Jesus gera em nossos corações também hoje sentimentos de alegria, esperança e caridade e nos levar a assumirmos compromissos concretos diante da sociedade capitalista em que vivemos. O Cristo vive para que tenhamos também espaço de vida. Pela Páscoa somos nós os responsáveis pela defesa da VIDA, hoje tão secularizada e indefesa.
Neste tempo de globalização em que a Páscoa tornou-se apenas um grande feriadão ou troca de ovos, não basta olhar para a pedra que rolou do sepulcro de Jesus, é necessário olhar e ajudar os irmãos e irmãos que se encontram mais próximo de nós, fazendo nossa parte diante da Campanha da Fraternidade 2009, que refleti a questão da Segurança Pública em nosso País em especial dentro da nossa cidade de Igaracy. Será que nos sentimos seguros em nossas casas, trabalhos, escola e lazer.
A Páscoa é, portanto este tempo de salvação. Creia em Jesus! Creia em seu amor por você! Com a graça de Deus as coisas vão mudar, a sua vida vai se renovar.

Alegria e Feliz Páscoa!

Ival Raimundo de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário