ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Independente de Cássio, Cícero será candidato com apoio de Efraim Morais

O senador Cícero Lucena (PSDB) reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (13) no Victory Flat Hotel, em João Pessoa, para anunciar oficialmente sua candidatura ao Governo do Estado da Paraíba em 2010. No pronunciamento, o peesedebista, que recebeu apoio total de Sérgio Guerra (presidente nacional do partido), reafirmou suas pretensões políticas e disse que os Democratas do também senador Efraim Morais estará em seu palanque.
Sobre uma possível concorrência com Ricardo Coutinho (PSB), atual prefeito de João Pessoa, Cícero declarou que se manterá na disputa pelo Governo mesmo que o seu copartidário, Cássio Cunha Lima, se alie a Ricardo. Entretanto, o senador diz não acreditar que a aliança aconteça, mas ressaltou que permanece candidato mesmo que ela se torne realidade.
Na semana passada, o colunista Claudio Humberto divulgou no Jornal da Paraíba o convite feito pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ao ex-governador Cássio Cunha Lima para aderir ao partido e assumir o comando da legenda na Paraíba. Sobre o assunto, Cícero comentou que não acredita em nenhuma das teorias de que Cássio aceitaria o convite do PTB.
O senador ainda reforçou que vai percorrer os 223 municípios da Paraíba para tornar possível o projeto de ser governador e que acredita na vitória, “mesmo disputando contra a caneta do Governo da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa e da Prefeitura de Campina Grande”, declarou.
FONTE: http://www.paraiba1.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário