ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Goncalves prevê debandada' pró Maranhão e vê relação Cicero/Cássio como 'namoro escondido'

“Não fosse as amarras partidárias já tinha havido uma debandada pró Governo Maranhão nunca vista” – comentou o deputado estadual João Gonçalves, líder do PSDB, ao analisar a conjuntura política do momento diante das lideranças do seu partido, Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, cujo relacionamento entre eles o parlamentar compara como namoro no cinema.
- No escurinho do cinema até fazem juras e etecétera e tal, mas quando acende a luz é cada um tomando seu caminho muito diferente, no caso opostos mesmo – comparou.
Para o deputado, os lideres de seu partido dizem para imprensa uma coisa mas nos bastidores o que se projeta para o futuro é bem diferente.
João Gonçalves baliza seus comentários diante da perspectiva de 2010 onde projeta o ex-governador próximo do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, levando parte do seu grupo a tomar outro rumo.
É diante desse expectativa que, segundo ele, tem muita gente na Assembléia Legislativa em entendimentos com o Governo Maranhão. “Eu não me iludo mais, portanto, não tenho duvidas de que isso está acontecendo exatamente por conta dessas conjecturas de futuro”.
Fonte: http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário