ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 30 de março de 2009

Processo contra Maranhão e Ney Suassuna entra na pauta do TRE


30/03/2009 14:20:00
Da RedaçãoO Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba publicou nesta segunda-feira (30) o pedido de pauta para julgar recursos referentes a um processo que acusa o atual Governador José Maranhão (PMDB), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), o ex-senador Ney Suassuna (PMDB) e o deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB), por uso da máquina pública na campanha eleitoral de 2006.
O autor do processo é o Partido Progressista Republicano e deve entrar na pauta de julgamentos até quinta-feira (2). De acordo com o processo, Maranhão e Ney, com a ajuda de Veneziano e de Vitalzinho, teriam se beneficiado nas eleições de 2006.
Segundo o advogado Eduardo costa, um dos responsáveis pela defesa, os acusados já foram absolvidos e o Ministério Público já julgou a acusação improcedente.Segundo o advogado, as acusações são de que foram usados bens e serviços custeados pela prefeitura de Campina Grande; uso do programa Fome Zero para a distribuição de feiras; distribuição de feiras básicas e mantimentos em diversos pontos de Campina Grande; e realização de reuniões com servidores do município para pedir votos para Maranhão e Ney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário