ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 28 de março de 2009

IGARACY VAI PRODUZIR PINHÃO MANSO PARA PRODUÇÃO DO BIODIESEL

Prefeito Celino Faz Adesão com BIONOR para Plantar Pinhão Manso


O Prefeito Celino esteve em João Pessoa no dia 27 de março de 2009 onde participou de Seminário com outros prefeitos e presidentes de Câmara Municipais da Paraíba do auto sertão com a empresa BIONOR, onde o prefeito de Igaracy fez a adesão para participar do projeto do BIODIESEL, trazendo para o município a instalação de plantação do Pinhão Manso.


Audiência Pública

Realizada neste dia 28 de março uma audiência pública com o Prefeito, Séc. Administração, Infra-estrutura, Agricultura e Coord. Da EMATER local e com os presidentes das comunidades de Igaracy para discutir sobre LDO de 2010, colocando as prioridades e necessidades das comunidades para serem analisada para serem feitas.

Na ocasião reuniram-se e debateram também sobre a adesão com a empresa BIONOR para explicar como será as determinações para adquirirem e participar deste projeto para a plantação do Pinhão Manço, sendo feito grupos colocaram em discursão entre os presidente e representantes as maiores necessidades das suas comunidades.

O Município em breve fará um cadastro das comunidades e agricultores para realização do projeto de plantação do Pinhão Manso.

FONTE: JONAS QUEIROZ (diretor de imprensa da prefeitura munipal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário