ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 31 de março de 2009

GOVERNADOR VISITA O VALE NA PROXIMA SEXTA FEIRA


Maranhão visitará Sertão para executar melhorias em obras
O governador José Maranhão (PMDB) estará visitando na próxima sexta-feira (3) o município de Itaporanga, no Sertão paraibano. Sua ida tem como objetivo verificar o projeto de irrigação denominado Piancó III, construído na sua segunda gestão governamental. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação do Estado, a obra está abandonada, causando perdas para aqueles que dependem do processo irrigatório para o cultivo de lavoura.
Maranhão irá acompanhado do secretário de Infraestrutura do Estado, Francisco Sarmento, que fará um relatório a fim de reestruturar o projeto e dar seqüência na irrigação dos locais contemplados pela obra. Após a visita a Itaporanga, ele irá assinar a ordem de serviço para a pavimentação da rodovia PB 426, que liga os municípios de Piancó à Nova Olinda.
O governador encerra sua visita ao Sertão ainda na sexta-feira, quando visitará a barragem Saco, no município de Nova Olinda. Seu objetivo é verificar fissuras existentes nas paredes da obra e dar a ordem para a restauração do implemento.
A Barragem do Saco é o segundo maior reservatório de água da região. Sua capacidade hídrica é de 97,4 milhões de metros cúbicos. A barragem situa-se predominantemente em território de Nova Olinda, mas parte das águas que recebe vem da região de Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário