ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 24 de março de 2009


A criatividade do brasileiro não cessa.
UM "PAC" COM A DILMA?Cordel de Miguelzim de Princesa, direto do Cariri.
I- Quando vi Dilma RoussefSair na televisãoCom o rosto renovadoApós uma operaçãoSenti que o poder transforma:Avestruz vira pavão.
II-De repente ela virouNamorada do Brasil:Os políticos, quando a vêemComeçam a soltar psiuPensando em 2010E em bilhões que ela pariu.
III- A mulher que era emburradaAnda agora sorridenteAcenando para o povoAlegre mostrando o denteE os baba-ovos gritando:É Dilma pra presidente!
IV- Mas eu sei que o olho grandeEstá mesmo é nos bilhõesQue Lula botou no PACPensando nas eleiçõesE mandou Dilma gastarSobretudo nos grotões.
V- Senadores garanhõesSedutores de donzelasE deputados gulososCaçadores de gazelasEnjoaram das modelosSó querem casar com ela.
VI- Também quero uma lasquinha,Um pedaço de poder,Quero olhar nos olhos delaE, ternamente, dizerQue mais bonita que elaMulher nenhuma há de ser.
VII- Eu já vi um deputadoDizendo no Caririque Dilma é linda e charmosa,igual não existe aqui,e é capaz de ser mais belaque a Angelina Jolie,
VIII- Diz que pisa devagar,que tem jeito angelicalnunca gritou com ninguémnem fez assédio moral,nem correu atrás de gentecom um pedaço de pau...
IX- Dilma superpoderosa:8 bilhões pra gastarDo jeito que ela quiserDa forma que ela mandar!(Sem contar com o milhãoDo cofre do Adhemar.)
X- Estou com ela e não abro:Viro abridor de cancelaTopo matar jararacaApago fogo em goelaPara no ano vindouro...Fazer...um PAC com ela".
PARECE QUE P.A.C. NÃO TÁ DANDO MUITO CERTO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário